sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tapete Bola de Futebol Tam. 1,10 cm Preço R$ 150,00


5 comentários:

  1. ola Raimundo bom dia eu gostaria de saber que linha vc usa pra fazer o tapete em formato de bola e se vc tiver o grafico e puder me mandar de agradeço vou deixar meu email vivi97_morais@hotmail.com ja agradeço e fique com deus

    ResponderExcluir
  2. Ola. Parabens esta perfeitoo.
    Sera que tem como vc mim enviar o grafico ou o pap. Amei esse modelo parabens
    Kelittadover@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola. Parabens esta perfeitoo.
    Sera que tem como vc mim enviar o grafico ou o pap. Amei esse modelo parabens
    Kelittadover@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu trabalho..sera q vc poderia me enviar o grafico ou video..moraes2019@outlook.pt

    ResponderExcluir
  5. boa tarde, muito lindooooo. PARABÉNS pelo belo trabalho. vc pode me enviar o pap ou video. desde já agradeço
    finckler.angelica@yahoo.com

    ResponderExcluir